Comunicado oficial mudança de horário de atendimento da prefeitura

Prezados sebastianenses,

Há muito tempo, venho comunicando a vocês a situação pela qual o nosso município vem enfrentando diante da falta de repasse dos recursos por parte do Governo do Estado.

Graças à nossa gestão responsável, conseguimos, até o presente momento, driblar a crise sem maiores consequências, mantendo a qualidade do atendimento à população.

Acontece que a situação tornou-se insustentável, sendo que a dívida do Estado com o município de São Sebastião do Oeste é aproximadamente Três Milhões, o que nos obriga a tomarmos algumas atitudes neste momento, dentre elas a redução do horário de atendimento ao público.

Espero, com fé em Deus, que essa situação não se prolongue por muito tempo.

Contamos com a colaboração de todos, na certeza que somos mais fortes e iremos passar por esse momento difícil.
Obrigado!

TAG's: Comunicado, oficial, mudança, horário, atendimento, prefeitura