EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CONTRATO – ANO 2018 Professor I – Regente de Turma

Professor I – Regente de Turma

Belarmino Luciano Leite, Prefeito Municipal de São Sebastião do Oeste, Estado de Minas Gerais, no uso de atribuições que lhe são conferidas, através da Secretaria Municipal de Educação, CONVOCA os candidatos interessados para comprovação dos requisitos e entrega de documentação para provimento do cargo e assinatura do termo de designação.

Professor I – Regente de Turma (5º Ano)

MANHÃ

21-12-2018

Em substituição a Professora Efetiva Alenir Andrade Aguiar que se encontra  de Lic. Trat. Saúde por tempo indeterminado.

Professor I – Regente de Turma (1º Ano)

21-12-2018

Em substituição a Professora Efetiva Emivane Aparecida Souza que se encontra  em Gozo de Férias Prêmio durante todo o ano de 2018.

(1º Período)

EM Infantil São Sebastião

21-12-2018

Em substituição a Professora Efetiva Maria Altiva Dias que se encontra  em Licença para Tratamento de Saúde por tempo indeterminado.

(1º Período)

EM Infantil São Sebastião

21-12-2018

Em substituição a Professora Efetiva Maria de Lourdes Tavares Dias que se encontra  em Licença para Tratamento de Saúde por tempo indeterminado.

Pedagogo

Manhã e Tarde

15/02/2018

21/12/2018

Em substituição ao Diretor Escolar

Os candidatos deverão apresentar-se perante a Escola Municipal Deputado Jaime Martins  para Convocação.

01-Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo concorrido (Diploma ou Histórico de Conclusão acompanhado de Declaração de Conclusão de Curso);

02-Certidão de nascimento ou Certidão de Casamento/União Estável;

03-Título de eleitor;

04 -Comprovante de votação na última eleição,  ou certidão de quitação com a justiça eleitoral;

05-Certidão de reservista (Se do Sexo masculino até 45 anos de idade);

06-Carteira de identidade (Não é aceita CNH);

08-Carteira de trabalho (Página com Foto e Verso);

09-Cartão PIS ou PASEP, caso seja cadastrado, ou declaração que ainda não possui;

10-Comprovante de Endereço atualizado;

11-Declaração de bens e valores componentes do patrimônio privado (exigência do Tribunal de Contas – Instrução nº 03/93);

12-Declaração de acúmulo de cargo (a ser preenchida no local);

13- Declaração de dependentes para I.R.R.F;

14-Certidão nascimento de filhos até 21 anos, que não exerçam atividade remunerada;

15-Conta Corrente (Banco do Brasil ou Sicoob Crede Verde);

16 – 2 Fotos 3x4;

A inexatidão das Afirmativas e/ou irregularidade nos documentos, mesmo que verificados a qualquer tempo, em especial por ocasião da contratação, acarretarão a nulidade da inscrição, com todas as suas decorrências, sem prejuízo das demais medidas de ordem administrativa, civil ou criminal.

1. Será observada a habilitação para o cargo de Professor, conf. o Decreto Municipal 1.209/17 de 22-12-17.
  1. O candidato a ser contratado terá o prazo de 15 (quinze ) dias a partir do início do exercício para apresentar na Secretaria Municipal de Educação o resultado dos seguintes exames.

-ECG

- Hemograma completo

- Ureia

- Creatinina

- Glicemia de Jejum

- Machado guerreiro

- VDRL

- Urina Rotina

- Laringoloscopia

São Sebastião do Oeste, 07 de fevereiro de 2018.

TAG's: EDITAL, CONVOCAÇÃO, PARA, CONTRATO, 2018, Professor, Regente, Turma