Edital de designação de Professores PII

CONVOCA os candidatos aprovados no Concurso Público Edital nº 001/2014 Professor II e demais candidatos.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CONTRATO – ANO 2017

Belarmino Luciano Leite, Prefeito Municipal de São Sebastião do Oeste, Estado de Minas Gerais, no uso de atribuições que lhe são conferidas, através da Secretaria Municipal de Educação, à vista dos resultados apresentados do Processo Seletivo, CONVOCA os candidatos aprovados no Concurso Público Edital nº 001/2014 Professor II e demais candidatos para comprovação dos requisitos e entrega de documentação para provimento do cargo e assinatura do termo de designação.

Descrição das vagas/cargos:

Nº DE AULAS SEMANAIS

Professor II  - Língua Inglesa

NOITE

15-05-2017 a 20-05-2017

Em substituição a Professora Leandra Efigênia Freitas Castro

Professor II - Ciências

MANHÃ

16-05-2017 a 22-05-2017

Em substituição a Professora Marcela Nogueira Pereira

Os candidatos deverão apresentar-se perante a Escola Municipal Deputado Jaime Martins  para Convocação.

Horário 16:00 horas        Dia: 15 maio de 2017.

Local: Escola Municipal Deputado Jaime Martins

Endereço: Rua Floresta, 47, Centro

02-Título de eleitor com comprovante de votação na última eleição,  ou certidão de quitação com a justiça eleitoral;

03-Carteira de identidade;

04-Certidão de nascimento ou casamento;

05-Certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos;

06-Certidão nascimento de filhos até 21 anos, que não exerçam atividade remunerada;

07-Carteira de trabalho e cartão e Cadastramento no PIS ou PASEP, caso seja cadastrado;

08-Comprovante de residência atualizado;

09-Certidão de reservista (Se do Sexo masculino até 45 anos de idade);

10-Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo concorrido, conforme discriminado no Edital nº 001/2014 (Diploma ou Autorização para Lecionar – CAT);

11-Declaração de bens, podendo ser de próprio punho (ou diante modelo entregue na designação);

12-Declaração de acúmulo de cargo (a ser preenchida no local);

13-Cartão do Banco / nº da conta corrente.

1. A inexatidão das Afirmativas e/ou irregularidade nos documentos, mesmo que verificados a qualquer tempo, em especial por ocasião da contratação, acarretarão a nulidade da inscrição, com todas as suas decorrências, sem prejuízo das demais medidas de ordem administrativa, civil ou criminal.
  2. Na ausência de candidatos na lista de aprovados e aptos no concurso Público 001/2014 será observada a habilitação para o cargo de Professor II, será observado o Decreto Municipal 1.168/2017 de 02-02-2017.
  3. O candidato designado terá o prazo de 15 (quinze ) dias a partir do início do exercício para apresentar na Secretaria Municipal de Educação o resultado dos seguintes exames.

-ECG

- Hemograma completo

- Ureia

- Creatinina

- Glicemia de Jejum

- Machado guerreiro

- VDRL

- Urina Rotina

- Laringoloscopia

São Sebastião do Oeste, 12 de maio de 2017.

Baixe o arquivo: EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CONTRATO – ANO 2017

TAG's: Edital, designação, Professores