Edital de processo seletivo para contrato Dentista e Psicólogo Secretaria Municipal de Saúde – ano 2020

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATO - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – ANO 2020

DENTISTA e PSICÓLOGO

Belarmino Luciano Leite, Prefeito Municipal de São Sebastião do Oeste, Estado de Minas Gerais, no uso de atribuições que lhe são conferidas, através da Secretaria Municipal de Saúde, CONVOCA os candidatos interessados para comprovação dos requisitos e entrega de documentação para provimento do cargo.

VAGAS

CARGA

HORÁRIA SEMANAL

Dentista

Unidades Básicas de saúde (Equipe de Saúde Bucal)

Diurno

21/01/2020

a 31/12/2020

A Saúde Bucal tem sido realizada de forma incipiente, uma vez os dentistas da rede Municipal de Saúde não são suficientes para atender a alta demanda da população. Nesse sentido objetivando melhorar os índices epidemiológicos de Saúde Bucal e ampliar o acesso da população a esse serviço, vale-se para tanto da contratação de um dentista.

Psicólogo

NASF (Núcleo de apoio a Saúde da Família)

Diurno

21/012020

a 31/12/2020

O Município padece da carência de profissionais na área de Psicologia, com capacidade para atender, a contento, as demandas locais.

Os candidatos deverão apresentar-se perante a Secretaria Municipal de Saúde para Seleção.

Local: Secretaria Municipal de Saúde

Endereço: Praça Padre Altamiro de Faria, 178, 1º Andar - Centro

Dia: 09 de janeiro de  20 20

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA SELEÇÃO:

ORIGINAL E CÓPIA:

01- Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo concorrido (Diploma ou Histórico de Conclusão acompanhado de Declaração de Conclusão de Curso);

02- Certidão de nascimento ou Certidão de Casamento/União  Estável;

04- Título deeleitor;

05- Comprovante de votação na última eleição, ou certidão de quitação com a justiça eleitoral;

06- Certidão de reservista (Se do Sexo masculino até 45 anos de idade);

07- Carteira de identidade original;

08- CPF;

09- Carteira de trabalho ( com Foto e Verso);

10- Cartão PIS ou PASEP, caso cadastrado, ou declaração que ainda não possui;

11- Comprovante de Endereço atualizado;

12- 2 Fotos 3x4;

13- Declaração de bens e valores componentes do patrimônio privado (exigência do Tribunal de Contas – Instrução nº 03/93)

14- Declaração de acúmulo de cargos (preenchida no local);

15- Declaração de dependentes para I.R.R.F;

16- Certidão nascimento de filhos até 21 anos, que não exerçam atividaderemunerada;

17- Conta Corrente (Banco do Brasil ou Sicoob Crede Verde – Candidato que não tiver deverá providenciar);

19- Comprovante de habilitação pelo CRP e CRO - MG e taxa de anuidade em dia;

20- Currículo.

1- A inexatidão das Afirmativas e/ou irregularidade nos documentos, mesmo que verificados a qualquer tempo, em especial por ocasião da contratação, acarretarão a nulidade da inscrição, com todas as suas decorrências, sem prejuízo das demais medidas de ordem administrativa, civil ou criminal.

2- A seleção será através de análise de currículo, comprovação de títulos e experiência, entrevista e prova discursiva.

3- O candidato a ser contratado deverá apresentar-se no ato imediato da convocação na Secretaria Municipal de saúde;

4-No início do exercício deverá apresentar os exames admissionais padronizados pelo setor de RH da prefeitura.

São Sebastião do Oeste, 07 de Janeiro de 2020.

Gutemberg Antonio Dias
Secretário Municipal de Saúde

Clique aqui para baixar este conteúdo em pdf

TAG's: Edital, processo, seletivo, para, contrato, Dentista, Psicólogo, Secretaria, Municipal, Saúde, 2020