Edital para convocação de Professor I em substituição

Publicado em: 16 de Agosto de 2017. Última Atualização: 16 de Agosto de 2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CONTRATO – ANO 2017

Professor I – Regente de Turma

Belarmino Luciano Leite, Prefeito Municipal de São Sebastião do Oeste, Estado de Minas Gerais, no uso de atribuições que lhe são conferidas, através da Secretaria Municipal de Educação, CONVOCA os candidatos interessados para comprovação dos requisitos e entrega de documentação para provimento do cargo e assinatura do termo de designação.

Nº DE AULAS SEMANAIS

Professor I – Regente de Turma (1º Ano)

TARDE

21-08-2017 a

04-09-2017

Em substituição a Professora Efetiva Maria Celeste Meireles Prata, que se encontra de Lic. Trat. Saúde

Os candidatos deverão apresentar-se perante a Escola Municipal Deputado Jaime Martins  para Convocação.

Horário 16:00 horas        Dia: 17 de agosto de 2017.

Local: Escola Municipal Deputado Jaime Martins

Endereço: Rua Floresta, 47, Centro

02-Título de eleitor com comprovante de votação na última eleição,  ou certidão de quitação com a justiça eleitoral;

03-Carteira de identidade;

04-Certidão de nascimento ou casamento;

05-Certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos;

06-Certidão nascimento de filhos até 21 anos, que não exerçam atividade remunerada;

07-Carteira de trabalho e cartão e Cadastramento no PIS ou PASEP, caso seja cadastrado;

08-Comprovante de residência atualizado;

09-Certidão de reservista (Se do Sexo masculino até 45 anos de idade);

10-Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo concorrido (Diploma ou Autorização para Lecionar – CAT);

11-Declaração de bens, podendo ser de próprio punho (ou diante modelo entregue na designação);

12-Declaração de acúmulo de cargo (a ser preenchida no local);

13-Cartão do Banco / nº da conta corrente.

A inexatidão das Afirmativas e/ou irregularidade nos documentos, mesmo que verificados a qualquer tempo, em especial por ocasião da contratação, acarretarão a nulidade da inscrição, com todas as suas decorrências, sem prejuízo das demais medidas de ordem administrativa, civil ou criminal.

1. Será observada a habilitação para o cargo de Professor II, conf. o Decreto Municipal 1.168/17 de 02-02-17.
  2. O candidato designado terá o prazo de 15 (quinze ) dias a partir do início do exercício para apresentar na Secretaria Municipal de Educação o resultado dos seguintes exames.

-ECG

- Hemograma completo

- Ureia

- Creatinina

- Glicemia de Jejum

- Machado guerreiro

- VDRL

- Urina Rotina

- Laringoloscopia

São Sebastião do Oeste, 16 de agosto de 2017.

Baixe o arquivo

TAG's: Edital, para, convocação, Professor, substituição