Entregas de Equipamentos e EPIapos;s contra o Covid19

Segundo dados oficiais atualizados, Minas Gerais totaliza 119.394 infectados e 2608 mortes por COVID-19. Nas últimas 24 horas 2749 novos infectados foram confirmados e 57 pessoas vieram à óbito em todo o Estado.

A Prefeitura de São Sebastião do Oeste , por meio da Secretaria Municipal de Saúde, além de ter equipado a Unidade de Pronto Atendimento Lúcio Mendes com novos equipamentos médicos hospitalares como cama, colchões e ventiladores mecânicos (RESPIRADORES), entregou nesta semana os novos uniformes à equipe, do tipo pijama cirúrgico, contendo também, sapatos de segurança.

Para o atendimento correto à pacientes com COVID-19 e para uma correta utilização dos Equipamentos de Proteção Individual, sem o risco de contaminação, capacitações e treinamentos especializados foram disponibilizados para toda a equipe.

Os uniformes são padronizados: cor azul para os que exercem as funções médica e de enfermagem e cor verde para administrativo e serviços gerais. A medida foi pensada para facilitar a identificação dos profissionais, melhorando as condições de atendimento, proteção e biossegurança, além de gerar economia financeira significativa.

Nesta fase crítica, o monitoramento constante dos infectados e as ações de prevenção são essenciais para que mantenhamos os números "equilibrados" e acima de tudo, para que evitemos mortes por COVID-19 em nosso município.

MANTENHA-SE VIGILANTE. CUIDAR DO OUTRO É UM ATO DE AMOR!

Administração 2017/2020: De Volta ao Crescimento.

TAG's: Entregas, Equipamentos, EPIapos;s, contra, Covid19