OBRA DE ASFALTAMENTO DO BAIRRO BELA VISTA

Gostaria de reafirmar à toda população, o propósito de entregar em meu mandato, muitas obras concluídas.

Por este motivo, hoje venho comunicar a todos, a intenção de realizar a OBRA DE ASFALTAMENTO DO BAIRRO BELA VISTA.

Todos sabem da crise financeira que assolou os municípios mineiros, de modo que tivemos que gastar os recursos economizados para a execução de importantes obras como esta.

Além disto, a ausência de emendas parlamentares para obras de infraestrutura, prejudicou o planejamento.

Tentando encontrar uma solução e após muito estudo juntamente com minha equipe, concluímos que é viável a venda através de licitação (leilão), de imóveis de propriedade do Município de São Sebastião do Oeste que atualmente não tem real utilidade para a população.

Sendo assim, enviei à Câmara Municipal de Vereadores, projeto de lei que autoriza a realização do processo, que tem como objetivo único, beneficiar a população, especialmente, cerca de 534 moradores do bairro, que vêm há muito tempo sofrendo com a falta de infraestrutura adequada.

Contamos com a sensibilidade dos Vereadores para que aprovem o referido projeto e então possamos entregar ainda este ano, esta tão esperada obra.

Administração 2017/2020: De Volta ao Crescimento.

TAG's: OBRA, ASFALTAMENTO, BAIRRO, BELA, VISTA