Prevenção de Dengue nas Escolas

O período do verão é o mais propício à proliferação do mosquito Aedes aegypti, por causa das chuvas, e consequentemente é a época de maior risco de infecção de dengue, chikungunya e zika vírus.

Por esse motivo, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde e do Controle de Endemias tem realizado ações educativas nas Escolas para reforçar a conscientização sobre o mosquito Aedes aegypti.

Os agentes do setor de Endemias também intensificam as orientações direcionadas aos usuários, apresentando quais são as principais formas de prevenção e cuidados para evitar a proliferação do Aedes aegypti.

A população deve ficar atenta e redobrar os cuidados para eliminar possíveis criadouros do mosquito. Essa é a única forma de prevenção. Faça a sua parte. #CombateAedes

Administração 2017/2020 De volta ao crescimento

Secretaria Municipal de Saúde Compromisso  com a Saúde de todos