REDE COLETORA DE ESGOTO do BAIRRO NILDA BARROS

Com grande satisfação, a Prefeitura Municipal, mediante imenso esforço e depois de enfrentar um longo processo burocrático, anuncia uma grande vitória para São Sebastião do Oeste: Foi retomada junto à FUNASA, a obra da REDE COLETORA DE ESGOTO do BAIRRO NILDA BARROS.

Em sua totalidade, trata-se de uma obra de grande porte e esta primeira fase consiste na ligação de ramais que ligarão as redes residências à rede principal de esgoto.

Após a conclusão desta primeira etapa, será dada a ordem de serviço para a execução de PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA de ruas do bairro e paralelamente a isso, objetiva-se a continuidade das obras da ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO (ETE) que receberá o esgoto coletado no município, dando o tratamento adequado.

Administração 2017/2020: De Volta ao Crescimento.

TAG's: REDE, COLETORA, ESGOTO, BAIRRO, NILDA, BARROS