Reunião com o Prefeito de Itapecerica e com o Comandante da 7ª Região da Polícia Militar

Nesta manhã, juntamente com o Prefeito de Itapecerica, estive reunido em Divinópolis, com o comandante da 7ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Wemerson Lino Pimenta e o deputado estadual Fábio Avelar, ocasião na qual discutimos sobre segurança pública e pleiteamos melhorias.
O Município de Itapecerica, apresentou o projeto “Cinturão Rural Setorizado e Digitalizado da 7ª Região”, uma espécie de patrulha rural especializada, mais bem equipada e fazendo uso de tecnologias que auxiliarão no combate a criminalidade.
Este projeto em parceiria, voltado para a segurança da zona rural, contará com o apoio de 3 municípios próximos. São Sebastião do Oeste, Itapecerica e outro ainda em estudo. Durante o encontro, ficou acertado que será elaborado pela PMMG um plano estratégico de segurança e nós enquanto prefeitos, assumimos o compromisso de apoiar com tudo aquilo que estiver dentro do alcance dos Executivos Municipais.
Acreditamos na força do cooperativismo, afinal, “Ninguém é tão bom quanto todos nós juntos.”

TAG's: Reunião, Prefeito, Itapecerica, Comandante, Região, Polícia, Militar