A PREFEITURA MUNICIPAL EM PARCERIA COM O SENAC OFERECE CURSO GRATUITO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EM SÃO SEBASTIÃO DO OEST

curso visa qualificar as pessoas para o mundo do trabalho, aumentar as chances de inserção no mercado, de empreender e de gerar renda. Com o objetivo de gerar independência às famílias, é destinado a aqueles com renda familiar mensal de até 3 salários mínimos ou ½ por pessoa.
Para se inscrever é necessário ter no mínimo 14 anos e Ensino Fundamental Completo ou estar cursando.
Curso: Assistente Administrativo com certificação do Senac
Carga horária: 160 horas
Inscrições: de 01 a 28 de fevereiro
Previsão de início: março – de segunda à quinta-feira
Horário: 19:00 às 22:00
Modalidade: Presencial (seguindo todos os protocolos sanitários)
Número de vagas: 40 ou mais
Pré-requisito: idade mínima de 14 anos e ensino fundamental ainda que incompleto.
As inscrições podem ser feitas no CRAS (Praça São Sebastião, nº 106) - 3286-1296.
É necessário levar documentos pessoais, comprovante de endereço e de renda e fazer ou atualizar o Cadastro Único.

TAG's: PREFEITURA, MUNICIPAL, PARCERIA, SENAC, OFERECE, CURSO, GRATUITO, ASSISTENTE, ADMINISTRATIVO, SEBASTIÃO, OEST

Inicial | Voltar
Link permanente: