Foi entregue à população nova iluminação em LED, inclusive nas Comunidade rurais de TEIXEIRAS, APARECIDA DO OESTE, GUARITA, BAMBUÍ, CARMOS, SERRA NEGRA, CAFÉ DOS MOTORISTAS e ÁGUA LIMPA.

Publicado em: 17 de Novembro de 2023 . Última Atualização: 23 de Novembro de 2023

Em 2021, o Secretário Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo de São Sebastião do Oeste, apresentou projeto em FÓRUM INTERNACIONAL DE CIDADES INTELIGENTES e este foi destaque, ganhador de premiação.

O projeto chamado “Pequeno Município Inteligente” se destacou diante de centenas de outros, pela qualidade do projeto e pelo fato de que geralmente apenas municípios com mais de 50 mil habitantes pensam as cidades de maneira inteligente.

Imediatamente, a Administração Municipal acatou o projeto, que entre outras coisas, contempla a eficientização energética, a segurança pública, o largo uso das tecnologias, a preservação ao meio ambiente, a inovação e a mobilidade urbana, todos temas muito amplos e que temos trabalhado de forma a preparar o município para o futuro.

Esta é a cara da Administração Municipal, pensar projetos VERDADEIRAMENTE ESTRUTURANTES e que terão reflexos não somente hoje mas também, no médio e no longo prazo.

Poder Executivo de São Sebastião do Oeste.

TAG's: Entregamos, população, nova, iluminação, inclusive, Comunidade, rurais, TEIXEIRAS, APARECIDA, OESTE, GUARITA, BAMBUÍ, CARMOS, SERRA, NEGRA, CAFÉ, MOTORISTAS, ÁGUA, LIMPA