Ofício 02/2022 - Referência: Solicitação de Providência/sinalização/sonorizadores/quebra-molas Rodovia AMG-2015



Na última semana, lamentavelmente um trágico acidente automotivo fez vítimas na AMG2015, principal via de acesso a São Sebastião do Oeste.
Solicitamos no dia 02 de junho de 2023, melhorias no trecho compreendido entre o km 02 ao KM 05 da referida rodovia, local onde ocorreu o acidente e somente hoje (18/09), recebemos resposta positiva do DER (Departamento Estadual de Estradas e Rodagem).
Constantemente protocolamos junto ao orgão estadual, melhorias em nossas vias, inclusive indo pessoalmente em diversas ocasiões dialogar diretamente com o Diretor Geral, sempre na presença de um parlamentar.
Quanto à parte que compete ao município, estamos realizando mudanças significativas em nosso trânsito visando maior segurança viária em todos os sentidos.
Além do Plano de Mobilidade Urbana já em andamento, também executamos a instalação de redutores de velocidade próximo à entrada da Avivar e em outros pontos dentro da cidade.
Solicitamos também, diversas vezes alterações nos radares do trevo da MG050 e que após muito empenho, foram atendidas.
Entendemos a necessidade de melhorias contínuas em nossas vias e em nosso tráfego, principalmente na AMG2015. Continuaremos lutando para que elas aconteçam.
Enquanto isso, pedimos encarecidamente atenção e cuidado, sempre respeitando as leis de trânsito a fim de preservar vidas.





TAG's: Ofício, 022022

Inicial | Voltar
Link permanente: