Berço Cultural do Centro-Oeste Mineiro, ITAPECERICA foi e é de grande importância para o município de São Sebastião do Oeste e para toda a região.

Publicado em: 21 de Novembro de 2023 . Última Atualização: 23 de Novembro de 2023

Em evento comemorativo, no dia 18 de novembro de 2023, com grande satisfação, o chefe do executivo municipal recebeu a Medalha Ribeiro Pena, maior honraria entregue pelo Município de ITAPECERICA para aqueles que contribuem com o desenvolvimento regional.

O Poder Executivo Municipal valoriza a história, a cultura e o desenvolvimento.

Tamanha foi a felicidade do chefe do executivo municipal de São Sebastião do Oeste em ser homenageado, renovando o compromisso de toda a administração municipal em continuar trabalhando firmemente, não somente pelo progresso de São Sebastião do Oeste mas de toda a região.

O município de SãoSebastião do Oeste expressa-se sincera gratidão a todo o município de Itapecerica por toda a consideração e respeito que os municípios nutrimos um pelo outro.

Parabéns ITAPECERICA!!!

TAG's: Parabenizamos, nossa, vizinha, cidade, ITAPECERICA, pelos, seus, anos, emancipação, politicoadministrativa