PLANEJAMENTO DE MOBILIDADE URBANA




Iniciamos nesta semana em São Sebastião do Oeste, um trabalho pioneiro de PLANEJAMENTO DE MOBILIDADE URBANA que muito irá contribuir para o crescimento organizado do nosso município nos próximos 10 anos.
A cidade receberá sinalização correta, adequação de sentido de tráfego (mão única e mão dupla), vagas de estacionamento, acessibilidade, direcionamento de tráfego de veículos pesados, entre outros.
Característica das ”cidades inteligentes”, tal ação irá ampliar a segurança viária e nos fornecerá elementos concretos a partir de estudos técnicos e completos, que serão realizados por empresa especializada.
Além de todas as melhorias que poderão ser aplicadas em todos os aspectos da mobilidade urbana, bem como do trânsito e transporte, elementos como a inclusão social e a acessibilidade estão em pauta.
Apesar de não obrigatório para municípios com menos de 20 mil habitantes, a atual gestão entende a necessidade do planejamento e os estudos e projetos elaborados são pré-requisitos para a captação de recursos federais para investimentos em nossa cidade.
Administração 2021/2024: A Eficiência Que o Povo Merece.
 






TAG's: PLANEJAMENTO, MOBILIDADE, URBANA

Inicial | Voltar
Link permanente: