ATENÇÃO POPULAÇÃO:



ATENÇÃO POPULAÇÃO:
PARTICIPE DO LEVANTAMENTO DE METAS PARA O PLANO PLURIANUAL MUNICIPAL - PERÍODO DE 2023 A 2025.
Elaborado a cada quatro anos, o Plano Plurianual - também conhecido pela sigla PPA - é o instrumento de planejamento governamental realizado a médio prazo, que define procedimentos, objetivos e metas para cada ente federativo, ou seja, para municípios, estados e União.
Seu propósito é estabelecer diretrizes, metas e objetivos da gestão pública através de PROPOSTAS APRESENTADAS PELA PRÓPRIA POPULAÇÃO e pelos poderes legislativo e executivo visando o desenvolvimento da cidade.
Nos municípios, o PPA funciona da seguinte maneira: em seu primeiro ano de mandato, o prefeito formula um plano orçamentário para 4 anos, de forma que as políticas públicas tenham continuidade durante o período. Nele, além das propostas de melhorias e necessidades básicas da população, estão descritos os valores que serão investidos em cada área e projeto ao longo dos 48 meses.
De acordo com levantamento realizado junto à administração municipal, estamos colocando para consulta pública as prioridades para cada localidade, para que seja escolhida a principal e que seja a meta prioritária a fazer parte do Plano Plurianual do município.
Abaixo, link do formulário para preenchimento. Disponível também no site da Prefeitura, no app São Sebastião e no site da Câmara Municipal.
Exerça o seu direito! Participe!
Administração 2021/2024: A Eficiência que o Povo Merece!





TAG's: ATENÇÃO, POPULAÇÃO:

Inicial | Voltar
Link permanente: