Pela segunda vez após denúncia o Ministério Público se manifestou sobre os lotes do Bairro da Graça reiterando que não existe qualquer tipo de ilegalidade na posição do Município



Pela segunda vez, após denúncia, o Ministério Público se manifestou sobre os lotes do Bairro da Graça, reiterando que não existe qualquer tipo de ilegalidade na posição do Município.
Sempre explicamos que a infraestrutura no loteamento é totalmente inviável pois além de analisarmos a topografia do local, o montante a ser investido ultrapassaria a casa de 6 milhões de reais (isso no ano de 2020).
O que nunca quisemos fazer é alimentar falsas esperanças, brincar com o sonho das pessoas pois isso é coisa muito séria.
Fomos verdadeiros e NUNCA usamos da possibilidade de regularização dos lotes cedidos com finalidade eleitoreira.
Isto seria uma irresponsabilidade e este tipo de atitude não condiz com nossa maneira de governar, sempre transparente e sem fazer promessas que não conseguiríamos cumprir.
Segue manifestação do Ministério Público acerca do caso.





TAG's: Pela, segunda, após, denúncia, Ministério, Público, manifestou, sobre, lotes, Bairro, Graça, reiterando, existe, qualquer, tipo, ilegalidade, posição, Município

Inicial | Voltar
Link permanente: