Reunião na Sede da Avivar

Hoje toda a minha equipe na presença também da Câmara Municipal esteve reunida na sede da Avivar onde alinhamos com seus representantes, alguns propósitos de curto, médio e longo prazo para São Sebastião do Oeste.
O trabalho social e as relações com a comunidade estiveram em foco. Demos start em um novo momento que já iniciamos através de boas parcerias, em que o foco é sempre a qualidade de vida da população.
Nossa gestão trabalha com visão de futuro e estamos cada dia mais empenhados e atentos aos movimentos empresariais que vem acontecendo em São Sebastião do Oeste.
É extremamente importante que o nosso crescimento seja ordenado para que as pessoas não sofram as consequências negativas comuns de cidades em franco desenvolvimento, como problemas com o trânsito, violência, problemas de moradia, dificuldade de acesso à saúde, à educação, indicadores sociais insatisfatórios, entre outros.
Ao contrário, planejamos nosso município como lugar de plena prosperidade, uma cidade acolhedora e ótima de se viver.
Contém sempre com o trabalho da nossa equipe em prol do futuro do povo de São Sebastião do Oeste.

TAG's: Reunião, Sede, Avivar