Mais uma importante conquista para o fortalecimento do agronegócio e o desenvolvimento rural de São Sebastião do Oeste!
O prefeito Rômulo Beirigo, acompanhado pelo presidente da AVICOM, Douglas Moraes e pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Agronegócio, Vitor Colossal receberam das mãos do deputado federal Domingos Sávio e da superintendente regional da CODEVASF em Belo Horizonte, Débora Vieira Cangussu, os novos equipamentos que irão reforçar o trabalho da Prefeitura em diversas frentes.
Foram entregues um trator agrícola, uma carreta agrícola, uma grade aradora de 14 discos e um microtrator com implementos, equipamentos que serão utilizados na manutenção de estradas rurais, no apoio aos pequenos produtores, nas ações de incentivo ao agronegócio e em diversas outras demandas do município.
A conquista foi viabilizada por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 172.924, destinada pelo deputado federal Domingos Sávio, reafirmando o compromisso com o fortalecimento do setor produtivo e com o desenvolvimento da nossa zona rural.
A Prefeitura de São Sebastião do Oeste segue trabalhando para garantir mais estrutura, eficiência e apoio ao homem do campo, impulsionando o crescimento do município e valorizando quem produz e gera riqueza para nossa cidade.



